Colégio dá boas vindas a alunos e funcionários para o ano letivo de 2019

14194

As portas do Colégio Municipal São Miguel foram abertas para a volta às aulas nesta última segunda-feira (11). Os preparativos para este momento envolveram reparos na estrutura do prédio, limpeza, manutenção de instalações e reuniões pedagógicas.

A alegria estava presente entre alunos e professores. “Estou no Colégio desde o 6º Ano e fiz amizades para a vida inteira. Me sinto muito honrado porque é uma escola de nível muito alto e o aluno para se destacar tem mesmo que se esforçar”, contou um aluno, do 7º Ano. “É uma mistura de felicidade e tristeza estar no último ano do Colégio. É uma etapa que a gente precisa concluir, mas que deixa muita saudade. Aqui é maravilhoso, dá muita oportunidade e é uma escola que está ficando cada vez melhor”, disse uma aluna do 9º ano.

A Diretora Adeilda promoveu um momento de boas-vindas nos três turnos com os alunos e professores. “Voltamos com muita vontade de trabalhar e muitas novas ideias para 2019. Na recepção dos estudantes, demos as boas vindas e falamos que o Colégio é um patrimônio público e cada um tem a responsabilidade de manter o ambiente limpo e preservado, além de falar sobre comportamento e vestuário adequado”, contou a diretora.

Deixe seu Comentário!